sexta-feira, 4 de setembro de 2009

BLOG INVADIDO PELO NAMORADO DA AUTORA!!!


Você é assim,
Um sonho pra mim,
E quando eu não te vejo.
Eu penso em você,
Desde o amanhecer,
Até quando eu me deito.
Eu gosto de você.EU gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.E a gente canta,
E a gente dança
E a gente não se cansa.
De ser criança,
A gente brinca,
Na nossa velha infância.Seus olhos meu clarão.
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem o caminho.
Eu sigo e nunca me sinto só.Você é assim,Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos.
Eu penso em você,
Desde o amanhecer,
Até quando eu me deito.Eu gosto de você,
E gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.E a gente canta,
E a gente dançar,
E a gente não se cansa.
De ser criança,
A gente brinca
Na nossa velha infância.Seus olhos meu clarão,
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem um caminho.
Eu sigo e nunca me sinto só.



Você é assim, um sonho pra mim, você é assim.
Você é assim, um sonho pra mim, você é assim.



Felicidade não tem peso, nem tem medida, não pode ser comprada, não se empresta, não se toma emprestada, não resiste a cálculos, porque não é material, nos padrões materiais do nosso mundo. Só pode ser legítima. Felicidade falsa não é felicidade, é ilusão. Mas, se eu soubesse fazer contas na medida do bem, diria que a felicidade pode ter tamanho, pode ser grande, pequena, cabendo nas conchas da mão ,ou ser do tamanhão do mundo. Felicidade é sabedoria, esperança,vontade de ir, vontade de ficar, presente, passado, futuro. Felicidade é confiança: fé e crença, trabalho e ação. Não se pode ter pressa de ser feliz, porque a felicidade vem devagarinho, como quem não quer nada.Ser feliz não depende de dinheiro, não depende de saúde, nem de poder. Felicidade não é fruto da ostentação, nem do luxo. Felicidade é desprendimento, não é ambição. Só é feliz quem sabe suportar, perder, sofrer e perdoar. Só é feliz quem sabe, sobretudo,
AMAR

Um comentário:

  1. Oi! Monique!!

    Desculpe a ausencia tava e estou com problemas pessoais grande! não dei respota ao comentário do selo! Mais depois te explico, se você quiser Claro!!

    Gostaria de me desculpar e ao mesmo tempo explicar a você a minha falta de comentários no seu blog! Quando vou postar coloco os post no Blog e vou me deitar! Coloco Maximo de posts possíveis, pois pode ser que no dia seguinte minha saúde não me permita postar!

    Leio os post de todos mais se parar para comentar não Dara tempo para terminar minhas postagens porque não posso passar tanto tempo no computador!

    O resto do dia o ele fica para pesquisa e uso de meus dois filhos!

    Não pense que é negligência visito a todos e amo cada blog de minhas listas e os seus donos!!

    Um ótimo Fim de semana prolongado!

    Um beijo grande
    Elaine

    ResponderExcluir