terça-feira, 24 de agosto de 2010

EU CANSEI...

Cansei, cansei, cansei.
Cansei de acreditar...Que amanha será melhor
Cansei de acreditar...Que os sonhos irão se realizar
Cansei de acreditar...Que o mundo vai melhorar
Cansei de acreditar...Que não a impossível
Cansei de acreditar...Em falsas verdades
Cansei de acreditar...Em doces mentiras
Esperança, esperança.
Deveria ser a primeira que morre
Não ficaria amarado a uma vida ilusória
Submetido a credos e crenças
Que não mostra nada mais que
A fraqueza de o meu próprio ser
Debilitando um espírito livre
Acorrentado por um corpo mortal
Fazendo-me chegar a um juízo fatal
O limite entre ter ou não
Sanidade mental suficiente
Para distinguir o real do irreal
Podendo alternar minha conduta
Promovendo me um estado de espírito
Fundamental para própria sobrevivência
Sendo assim resta me apenas...
Dar um sorriso para o criador...
Ao qual peço...
Permaneça em mim...
Es a única razão que me permite acreditar
Que eu existo...Ainda existo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário