terça-feira, 29 de junho de 2010

Consegui recuperar a senha de um antigo orkut que tinha sido rackeado,
não sei se me fez bem ou se me fez mal
eu só sei que me deu uma NOSTALGIAAAAAAAAA!! ai ai ai...

Vou postar essa música, pois esta me remete aqueles momentos em 2007, vale lembrar que é muito bom amar e se sentir amada, que quando é recíproclo, é maravilhoso, não importa tempo que durou, e já não importa quem errou, e sim a lembrança que ficou em nossos corações...eu te perdooo e espero que vc me perdoe, amigos não sei se podemos ser mais o importante é dizer que valeu a pena e que foi uma linda história de amor... 


Eu sei que foram várias músicas... mais essa resume!!
amor de cinema, largo tudo, belas praias, banho de chuva, ai ai ai...


Se você quiser
Eu vou te dar um amor
Desses de cinema
Não vai te faltar carinho
Plano ou assunto
Ao longo do dia...
Se você quiser
Eu largo tudo
Vou pr'o mundo com você
Meu bem!
Nessa nossa estrada
Só terá belas praias
E cachoeiras...
Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem
Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva
Um banho de chuva...

Se você quiser
Eu vou te dar um amor
Desses de cinema
Não vai te faltar carinho
Plano ou assunto
Ao longo do dia...
Se você quiser
Eu largo tudo
Vou pr'o mundo com você
Meu bem!
Nessa nossa estrada
Só terá belas praias
E cachoeiras...
Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem
Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva
Um banho de chuva!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário