segunda-feira, 20 de julho de 2009

Renata Gonçalves
Nessa sexta fez dois anos que perdi uma amiga muito querida... amiga de infância... fizemos o ginásio juntas, éramos muito unidas e posso lembrar-me dessa fase como se fosse ontem, lembro-me de mínimos detalhes, das festas da escola, do trabalhos, dos assuntos nossa e ate dos namoradinhos, rs que dizíamos que namorávamos mais que na verdade não passava de amizades, ela era a melhor aluna da turma, sempre dedicada, sempre atenciosa com todos e melhores notas era dela... fomos crescendo e nossas vidas foram tomando rumos diferentes, ficamos um bom tempo sem contatos e um belo dia quando abri o meu orkut la estava ela me adicionando, nesse dia fiquei tao feliz que liguei para todas as amizades que tínhamos em comum para contar a novidade, então reacende o calor de nossa amizade, tínhamos praticamente hora marcada para nos falarmos pelo msn, estava ela casada, e virado aeromoca, nossa que alegria, era como um vicio precisávamos conversar todos os dias... não tivemos oportunidade de nos revermos novamente pois, nossas vidas estavam muito distantes... e um belo dia a triste noticia, em um acidente aéreo, perdi minha querida amiga, que pena, senti e sinto ate hoje... e no dia do amigo gostaria que você estivesse aqui para te enviar um e-mail ou quem sabe um scrap...

E que não posso, fica aqui registrado todo o amor que sinto por você, que Papai do Céu te proteja sempre! Obrigada por todas as lembranças maravilhosas que você deixou!











Um comentário:

  1. QUE TEXTO LINDO!!!
    PORQUE NAO PUBLICA MAIS COISAS ASSIM?
    TE AMO MUITAO!!!!

    ResponderExcluir