domingo, 26 de abril de 2009

Os olhos falam

Não se esconda atrás de máscaras pra tentar se proteger
As verdadeiras intenções todos sempre vão saber
Eu posso ler seus pensamentos no brilho do seu olhar
Os olhos falam e eu escuto
Nem tente me enganar, nem tente me enganar
Nem tente me enganar

As histórias que eles contam, eu nem podia imaginar
Todo o fogo e a luxúria que você tenta disfarçar

Mas é fácil compreender que motivos você tem
É melhor não se arriscar que se iludir com alguém
Mas você não se basta, e o que eu posso aconselhar
Finja enquanto conseguir, pois seu dia vai chegar
Seu dia vai chegar, seu dia vai chegar

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu queria que vc soubesse que estou muito arrependido do que fiz, sei que me exedo as vezes ou quase sempre mais é porque eu não sei deixar pra depois sou como vc queria poder estar te falando isso pessoalmente mas esse fds que passei sozinho na sua casa isolado do mundo me fez refletir muito sobre nós dois me fez enchergar que sem vc eu não fui, eu não sou, eu não serei, porque vc é a mulher que eu amo e que eu quero ficar. quando vc me disse outro dia que eu era o cara que vc mais gostou eu fiquei muito feliz porque vc é a mulher que eu mais gostei e gosto e quero ficar com vc esquecer todos os nosso erros e tentar acertar sempre. me liga quando ler isso é importante o que eu tenho pra te dizer.
    te amo
    bjs

    ResponderExcluir