quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dicas de livros

Oi pessoal apesar estar um pouco afastada da leitura vou passar a postar umas dicas de livros que li, que eu tenha gostado muito, ou gostado menos, dizer que um livro não é bom me parece radical demais, acho que posso dizer que não me interessam ou algo parecido... a única coisa que eu aprendi é que ler nunca é demais, e que sempre podemos tirar algo positivo. Se por acaso alguém quiser me indicar algum livro vai ser muuuito bem vindo!

Aí vai o primeiro:

PALAVRAS POSITIVAS, MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS
Apresentação do livro:
Neste livro, Hal Urban, autor do clássico As grandes lições da vida, nos emociona com uma grande mensagem profunda e especial: as palavras positivas são um dos instrumentos mais poderosos de que dispomos para nutrir, fortalecer e restaurar relacionamentos. Elas nos permitem mudar vidas - tanto a nossa quanto a das pessoas ao nosso redor. Urban mostra que as palavras são escolhas. Elas tem um poder de levantar ou abater o ânimo, de inspirar ou desencorajar, de ajudar ou magoar. Assim, cada vez que falamos, temos a opção de celebrar a vida e fazer com que as pessoas se sintam bem e realmente valorizadas.

Meus comentários : Eu li esse livro em 09.2007 lembro que na época eu estava saindo muito, rodeada de muitas pessoas, aparentemente bem, mais no fundo inquieta e insatifeita comigo mesma, lembro também que estava me tornando uma pessoa futil e grossa, eu estava perdendo o meu sentido, esquecendo realmente quem eu era... e esse livro veio na hora certa, e me fez colocar os pés no chão de forma linda, como uma criança inocente... nossa !! Só de lembrar esta me dando um sensação tão maravilhosa que estou sentindo vontade viajar novamente nestas incomparáveis palavras, se alguém já leu este livro deixe seu comentário,
bjkss e ate mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário